拆 [chai]

Pra quem quiser dar uma folheada no 拆 [chai], agora temos vídeo mostrando o livro na íntegra. E ele segue com preço especial na lojinha até chegar no custo de produção!

Lançamento do livro 拆 [chai] na SP-Foto

Pra quem estiver em SP no dia 27/8, vai ter lançamento do 拆 [chai], uma publicação independente com tiragem de 200 exemplares, no estande da livraria Madalena na SP-Arte/Foto. A feira acontece no Shopping JK e a entrada é gratuita. Apareçam! O livro também pode ser adquirido: aqui 拆 [chai] 2016, publicação independente 21×15 cm, off-set 200 exemplares numerados e assinados

Quadro Branco no StudioClio

Até dia 22 de julho o trabalho #4 da série Random City estará em exposição no StudioClio, participando do projeto Quadro Branco. Neste projeto, que já existe há cerca de 8 anos, artistas são convidados a “ocupar” o quadro branco que fica no café do StudioClio. Feliz com o convite, aproveito para apresentar uma amostrinha da nova série que venho desenvolvendo.

Escala de Cor das Coisas na SP-Arte

Este ano estou participando da SP-Arte, pela primeira vez, através da galeria Fotospot. Não pude acompanhar de perto, infelizmente, mas ainda bem que tem bastante cobertura na impressa, na internet e, principalmente, amigos que estão por lá e já mandaram fotos da minha parede no stand da galeria. Lindo de ver!  

Conhecidos de Vista no Festival de Tiradentes

Em março, tive a alegria de participar da  exposição “Gestos, Relatos e Autoficções”, com curadoria do Mariano Klautau, no Festival de Fotografia de Tiradentes. Participei com o vídeo do projeto Conhecidos de Vista e com o livro de artista Entre. Pra quem quiser ver o vídeo, ele está disponível aqui:

VINTE (VER) QUINTANA – últimos dias

Fica até dia 26/09 a exposição VINTE (VER) QUINTANA, no terceiro piso do Shopping Praia de Belas. A exposição tem curadoria da Rochele Zandavalli e a participação de 20 fotógrafos e artistas (dos quais esta que vos fala faz parte!) que traduziram em imagens poesias do Quintana. Não é por que estou participando não, mas a exposição está muito especial, bem montada, bem produzida e com trabalhos incríveis. Vale muito a visita. Que ainda não viu, corre lá!   Foto: Marcelo Donadussi

Lançamento da 2ª edição da Escola de Cor das Coisas

Estão todos convidados para o lançamento da segunda edição da Escala de Cor das Coisas (revisada e ampliada!), nesta quarta-feira, dia 14, na Galeria Mamute!   Os livros estarão disponíveis para retirada pelos apoiadores do projeto (http://catarse.me/pt/escaladecor) e também estarão à venda para quem mais se interessar.   Para quem é de longe e quiser fazer encomendas, envia um e-mail e combinamos!   Apareçam! :)   Lançamento: 14 de maio, das 18h30 às 20h30   Período para retirada dos livros: de 15 a 30 de maio, de terça à sexta, das 14h às 18h e sábados 15h às 18h     …

Exposição do Prêmio Diário Contemporâneo

Semana passada abriu, em Belém, a exposição do Prêmio Diário Contemporâneo para a qual tive a felicidade de ser selecionada este ano. Estive lá acompanhando e fiquei muito contente com o que vi: trabalhos de alta qualidade, montagem cuidadosa, equipe de trabalho super profissional.  Pra quem for de lá ou estiver de passagem pela cidade, vale a visita!